Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008
Regras de boa educação
 Devido à quantidade de queixas feitas pela minha sogra relativamente a mim e sem razão, pensei seriamente em fazer um formulário diário com quadradinhos para ir riscando as varias opções, para ser considerado o exemplo perfeito numa casa da quinta dimensão, ora aqui vai o esquema:

Fazer a barba: não esquecer de puxar 30 vezes o autoclismo para não ficar um único pêlo da barba como prova fisica

Espirrar à mesa: como é má educação para a sogra eu usar o guardanapo para evitar que os asteroides voem pela mesa, nao esquecer de espirrar para a mão e depois limpar na toalha da mesa... para ela deve ser mais higiénico

Levantar da mesa: não esquecer e praticar muito pois ela observa bem esta parte, arrumar a cadeira e em simultâneo encher a garrafa e despejar o resto de comida no lixo, ora arrumo a cadeira com a anca, piso o pedal do caixote do lixo com um pé, ponho a garrafa debaixo da torneira, com uma mão agarro o prato e com a outra despejo os resto para o lixo, o dificil de praticar é abrir e fechar a torneira com os dentes.

Tomar banho: ligar o chuveiro e tomar banho deitado para não salpicar o armário, pois não se pode pôr cortinas na banheira, faz confusão à sogra, o giro disto é que para me virar na banheira deitado, pareço os jacarés a darem voltas para afogar as suas presas, eu nao tenho presas para afogar, só patos de borracha.

Limpar o chão: No caso do chão ficar sujo na altura, devo deixa-lo ficar assim pois se a sogra me vê a limpar diz que andou a trabalhar para o boneco durante a tarde e que desvalorizamos o trabalho dela.

Lixo: Não levar o lixo para a rua enquanto nao passar pela fase de revista, pois caso ela encontre uma bucha dura que nem um calhau, já pode mandar vir com alguém sobre desperdicios, no entanto, apesar de revistar os lixos, não faz separação para reciclagem.

Bichos: caso resolva passear pela casa a caminho do WC e veja uma barata do tamanho dum alien assassino, ilusões provocadas pelo sono em que tudo é maior do que parece, nao a matar, pois posso ser acusado de estar a fazer barulho às duas da manhã. Penso que ela deve pertencer à APBN (Associaçao Protectora das Baratas Noturnas).

Horários: Não deitar tarde, mesmo quando o filhote resolve estar sem dormir ate à 1 da matina, pois somos acusados de perturbar o sossego que existe de 15 em quinze dias em que a sogra se resolve deitar à meia noite, pois nos outros dias faz excursões noturnas ate à cozinha, casa de banho e sala, para lavar chão, loiças e abrir e fechar gavetas até às 2 da manhã.

Estes conselhos são sagrados para qualquer ser humano que viva com uma sogra, use e abuse deles, imprima trinta formulários destes e distribua-os pelos afortunados que vivem com sogras.

publicado por Aires às 13:28
link do post | manda a posta de pescada | favorito
mais sobre mim
pesquisar nesta casota
 
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
posts recentes

Andar no planeta Marte......

Loucura ou demência em ép...

Engano de verão

Leite diluido ou misturad...

Razões para troca de miúd...

Abrir precedentes

News

Monstros na sopa

Aniversário

Visita de Domingo

arquivos

Fevereiro 2015

Novembro 2011

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds