Terça-feira, 14 de Abril de 2009
Visita de Domingo

 Visita de Domingo, deveria ser algo relaxante....Domingo....descanso....  ahhhh.

Entrei em casa da minha sogra e tava ela a falar com a minha mulher sobre a PT, porque a vizinha tinha um tarifário, a prima dela tinha outro também e a minha sogra tinha uma promoção que acabou. 

Então começa a falar mais alto e a dizer, "Eu vou lá falar pessoalmente com eles" e interrompe o meu sogro "Deixa mulher....eu vou!!"... UAU...se eles se juntam e vão, arriscam-se a comprar um PBX da PT pago em 100 vezes sem juros, ainda com um trem de cozinha incluido. 

Para precaver isso, a minha sogra disse logo Não...iremos todos junto, esperamos que a nossa filha chegue a casa e vamos todos".... UUuuufffffff..... escapei-me desta, mas de conselho em conselho, eles dependem a 100% da minha Maria.... agora pergunto eu, cadé a experiência dos mais velhos, que costumam ser bons conselheiros em vez de serem aconselhados :D

publicado por Aires às 14:55
link do post | manda a posta de pescada | favorito
1 comentário:
De Moirinha a 15 de Abril de 2009 às 18:07
Queres tu ca ver que afinal o proverbio "são todos farinha do mesmo saco" é verdade? Calcula tu que a minha sogra na visitas de Domingo (porque eu agora me esforço que seja só ao Domingo, senão teria que ir a Corporación Dermostetica instalar uma faixa no estomago para não engordar, pois para ela eu tenho cara de perú a engordar para o natal) é uma historia parecida...ou seja entramos, começa " querem comer? e comam la para não ficar o restinho na panela" em seguida la vem os problemas existenciais da vida dela, queixa-se de tudo e mais alguma coisa, pergunta sobre todos os tarifarios, entretanto ja comprou tudo o que é promoções la para casa..e se voltarmos na semana seguinte continua com os mesmos problemas existenciais e as mesmas perguntas de chacha....para depois dizer que afinal se decidiu por outra coisa pois ela é que sabe! Ora vamos la ver ó senhora doutora se sabe por que me cansa a mente e ao meu marido seu dignissimo filho a perguntar? Não sabe que Domingo é dia santo? Isto quando ela não inventa de irmos todos a toque de caixa ver familia distante e entrarmos todos pela casa a dentro sem avisar tipo ciganos..outra coisa que ela adora é massacrar-me com a missa das 7 da manha de Domingo! Credo, sou atea e ela diz que tambem, mas depois chatea-me com o raio da missa durante o domingo todo! Deve ser para me purificar..só pode! E isto é só a sogra que é uma aficcionada de tudo e mais alguma coisa para depois não sair do mesmo sitio, ja agora o sogro ao Domingo é o contrario " todos o enganam, todos o querem lixar e roubar, não confia em ninguem"...são um dupla aqueles dois: o par ventoinha - cada vez que la vamos é uma rabanada de vento mental na cabeça que saimos de la os dois ate parece que apanhamos uma virose no cabelo e no cerebro enfim...acertamos com o caminho de casa por que a viatura ja sabe o caminho de côr!

Comentar post

mais sobre mim
pesquisar nesta casota
 
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
posts recentes

Andar no planeta Marte......

Loucura ou demência em ép...

Engano de verão

Leite diluido ou misturad...

Razões para troca de miúd...

Abrir precedentes

News

Monstros na sopa

Aniversário

Visita de Domingo

arquivos

Fevereiro 2015

Novembro 2011

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub