Já tive da Clix, Novis, PT, Vodafone, Optimus, Tmn e agora, novamente Tmn…até já.
Não sei porque raio me respondem sempre até já…parece que vou falar com eles a seguir.
“Olhe vou desligar, boa noite” – “Sim senhor, até já”. Desliga-se e ficamos sempre com a sensação de que os sacanas nos vão ligar de seguida ou tocar à porta. Já o serviço da Yorn/Vodafone é ainda mais incómodo para mim. Ligamos para eles e aparece possivelmente alguém que devia ter sido arrumador de carros ou surfista antes de estar no call center e atende com uma frase do género “Olá…tás bem?”... grandes confianças para quem nunca vimos na vida. Só falta dizer “Que onda te trouxe até aqui, mano?” ou “Queres que te oriente algo?” ou ainda “Ké passa!!!”
É marado o que as operadoras tentam fazer para nos agarrar e a Optimus, apesar de já estar enjoado com o seu laranja, ainda consegue ter um atendimento dentro dos limites do profissionalismo, se bem que em termos de resolução de soluções, ficam todas dentro do mesmo saco. O que temos que aguentar para ter net em casa ;)