Busca
Quarta-feira, 16 de Abril de 2008
Casamento
 Bom vamos ao que interessa, ou melhor, ao que nao interessa. Hoje a inspiraçao nao esta ao seu melhor nivel, mas aqui vai.

Casei-me o ano passado em Junho com o que considero ser a mulher mais linda do mundo.

Ora na semana que antecede o casamento, fomos ao restaurante tratar dos ultimos detalhes quando fomos surpresos pelo dono a informar-nos que nao podiamos prolongar o almoço do casamento, para um lanche ajantarado, pois nesse dia o nosso Portugal iria jogar contra o Irão e ele ia ter a casa cheia.

Tudo o que era stress até aquele momento, nao era nada. Ok, acordamos que seria um almoço prolongado e depois iriamos para as casas dos meus sogros, que sao grandes e permitiam ter lá os convidados, numa sessão de lanche ajantarado. Ora passamos a semana toda com calma a fazer as compras de comidas, bebidas e outras coisinhas. A minha sogra.... que nunca na vida é stressada como podem ver pelos outros episódios, teve o que eu chamo de uma semana agitada provocada por ela própria, ora vejamos, numa semana, stressou com uma série de gente e coisas, expandindo depois a sua famigerada personalidade. Nesses dias que antecederam o casório, supostamente enquanto tratavamos calmamente das cenas, vi a senhora a mandar vir e atenção que isto nao é tanga, pois a partir do momento que desatinava com uma coisa ou com alguém provocava uma bola de neve em que acabava tudo aos berros, ora voltando a lista, mandou vir com: o chão da casa, o padre do casamento, os esgotos da casa, o fogão, o tempo, a cadeira do nosso filhote, o vestido de casamento, o penteado dela, com o marido ( a vítima favorita dela), com o azeite, com a salada, com os 4 piscas do meu carro, com os mecânicos, com a pintura da casa, com a casa de banho, com a televisão, com o frigorifico novo e o seu espaço, com a vida, com a electricidade, com as janelas, com as escadas, com a cama da filha, com os lençois, com a luz, com o barulho, com as horas, com a areia da praia, com o cheiro do hamburger, com as talheres, com o reguila do nosso filhote, com os convidados, com as cerimonias que ela faz com as pessoas mas que diz que não faz, com os jogos de Portugal, etc. Podia mandar vir com o governo, os impostos, as leis, a inflação, a corrupção, a pobreza, a tirania, etc, mas infelizmente em vez de poder arranjar assuntos de cultura geral em que se podia falar algo de jeito, so pensa na merda á volta, para se poder enervar e depois diz que anda com a tensão alta e que um dia destes tem um xlique.

publicado por Aires às 20:50
link do post | manda a posta de pescada | favorito
mais sobre mim
pesquisar nesta casota
 
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
posts recentes

Andar no planeta Marte......

Loucura ou demência em ép...

Engano de verão

Leite diluido ou misturad...

Razões para troca de miúd...

Abrir precedentes

News

Monstros na sopa

Aniversário

Visita de Domingo

arquivos

Fevereiro 2015

Novembro 2011

Setembro 2009

Agosto 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds